quinta-feira, 3 de julho de 2014

Look com saia de babado

      Oi meninas , agora eu  vou falar sobre uma tendência para vocês : A saia com UM babado !
Essa saia se encontra nos corpos de várias meninas por ai em vários looks diferentes , para ocasiões diferentes. Eu acho lindo esse modelo de saia, e cai muito bem no corpo. E eu acho as coloridas as mais lindas .
      Vejam ai exemplos :




            De couro,coloridas,estampadas, elas são lindas !  Na parte de cima aposte em blusas folgadinhas por dentro da saia  , transparentes ou se quiser você pode usar uma blusa , camisa e etc , para fora mesmo , deixando apenas o babado da saia à mostra. Gostaram ? comentem!  Aproveitem a dica <3

                                        Beijinhos , Su *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário