quinta-feira, 3 de julho de 2014

Coturnos *0*

       Oi meninas , hoje eu vou falar sobre Coturnos ! Eu estou simplesmente apaixonada por eles , acho que deixa o look bem mais despojado, e dá para usar de várias formas e ocasiões. Vou dar algumas dicas de como usar os Coturnos.
 
 
 
 
  1 - Saias

         Aposte nas saias ! Claro que depende um pouco da estampa , do comprimento e do modelo , mas com a escolha certa seu look ficará muito jovial e despojado. As rodadinhas ficam super lindas e dão ao look uma cara meio que fofa ao mesmo tempo. As florais, as com listras , animal print , ficam super legais e lindas !
         As mais justas também ficam lindas, aposte no couro, artificial , ecológico , da sua preferência.
Ficará super lindo também ! 
         As saias xadrez voltaram com TUDO e essa é uma boa aposta em relação aos coturnos !
                  

   
  2 - Meia-calça

          Meia-calça ! Está suuuuuuuuuper em alta ! Estampadas, coloridas , rasgadas e etc , elas estão fazendo toda diferença no look para o inverno, e é uma aposta perfeita para os coturnos.
 
 


 3 - Moletons

        Moletons ! Acho que dá um ar super fofo ao look com o coturno , que é um pouco bruto . Dá para combinar com shorts , calça jeans e fica super legal !




       Exemplos :


 
   Bom meninas é isso , espero que tenham gostado , e aproveitem as dicas !
                                                     
                                                   Beijinhos , Su <3    

Nenhum comentário:

Postar um comentário