sábado, 5 de julho de 2014

Xadrez !


       Oi meninas , hoje estou aqui para falar para vocês sobre essa TENDÊNCIA , xadrez ! 
      Nesse inverno o xadrez tem aparecido de várias formas, em várias roupas , acessórios e sapatos,   e é isso que faz toda a diferença no look. Eu mesma já atribui uma peça para meu guarda-roupa com essa estampa. Uma dica : aposte muito nos acessórios com essa estampa que estão vindo com absolutamente TUDO nesse inverno ! Um exemplo são os cachecóis :


  
   O xadrez fica bem também nas próprias peças do look. Um exemplo é esse vestidinho que a Bella Thorne:



    Outra forma maneira também de usar o xadrez , é nos coturnos. Eu já falei sobre eles aqui no blog , e estou falando novamente porque sou apaixonadaaa por eles !


      Bom meninas , é isso. Aproveitem as dicas e usem o xadrez com muito estilo, e não esqueçam de comentar para dizer o que acharam ! 
                                            Beijinhos , Su *-*

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário