segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha literária : Extraordinário

      Olá pessoal , me perdoem por ficar tanto tempo sem postar nada. Eu estive estudando bastante e por isso fiquei sem tempo, mas hoje eu estou aqui postando para vocês ! Hoje eu farei a resenha de Extraordinário da R.J Palacio. E conforme o nome do livro diz, esse livro realmente é EXTRAORDINÁRIO !
      Esse livro vai contar sobre o August, um menino de dez anos que nasceu com uma falha genética e por isso tem o rosto deformado. Por conta desse problema o Auggie ( esse é o apelido dele) nunca tinha ido à escola antes e a sua mãe dava aulas pra ele em casa. Como o Auggie já estava para entrar no 5° ano do ensino fundamental a mãe dele teve a ideia de colocá-lo em uma escola, ai a mãe dele fala com ele e de início ele não gosta nem um pouco da ideia , mas depois muda de opinião e acaba indo conhecer a escola.
     O livro é narrado pelo August e por algumas pessoas que convivem e acabam conhecendo ele, e mostra como a vida dessas pessoas é afetada e de como o Auggie as surpreende depois de conhece-lo. Porque a maioria das pessoas pensam e julgam ele como uma pessoa diferente, mas depois que as pessoas o conhecem vêem que ele é um menino normal , porém, extraordinário.

        
        O livro vai mostrar o cotidiano dele, seus problemas, suas dificuldades por ser "diferente" , contudo também é super divertido! Mas também vai mostrar o verdadeiro August Pullman.
        A leitura desse livro é muito fácil e rápida, não é nem um pouco cansativa também! Eu amei esse livro e super recomendo pra vocês. Dou 5 ESTRELAS ! Quem leu, deixem suas opiniões nos comentários <3


                 
                                                       Beijos , Su *-*

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, gosto de livros assim fáceis de ler, pra ler em hospital, reunião, sala de esperas...leitura fácil e gostosa.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir