domingo, 7 de setembro de 2014

Resenha - Baby Lips

          Olá meninas , hoje eu vim com uma resenha bem pequena para vocês. É a resenha do Baby lips da Maybelline ! O Baby lips é um balm , um hidratante labial, e aqui no Brasil chegou em 6 cores: 3 incolores mas com gostinho e FPS 20 , e 3 nos tons rosa, cereja e pêssego. Todos eles tem gostinhos maravilhosos e o meu é o Pink Punch.


           Gente, ele dura bastante nos lábios , (a não ser que você coma ) tem um gosto muito bom e ainda ter uma corzinha. Não , ele não fica exatamente essa cor ai, ele fica mais clarinho , como um gloss da cor. 
            Mas vamos ao ponto : "Funciona ou não ?" Sim gente, funciona ! Hidrata muito os lábios, em 5 dias eu já vi uma total diferença. Eu super recomendo para quem tem lábios ressecados ! O ideal é sempre estar retocando , depois de comer , etc. Você encontra ele em farmácias ou lojas desse tipo de departamento com um preço bem acessível, comprei o meu por 12 reais ! 
            Bom meninas, espero que tenham gostado e um beijão !

                                                               Su *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário