sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Gordinha bem vestida !

     Oi meninas, desculpe por ficar esses dias sem postar nada, meus dias estão sendo muito corridos, mas estou aqui hoje fazendo esse post.
      Bom gente, muitas meninas e mulheres gordinhas tem muita dificuldade na hora de se vestir, porque as vezes os pneuzinhos ficam marcam marcados, dá impressão que está mais gordinha e por ai vai ... Mas hoje estou aqui dando algumas dicas de como se vestir bem e na moda, isso mesmo, tem como você se vestir sim!
  
     O principal meninas é não usar roupas justas porque marca muito o corpo e dá para ver nitidamente os pneuzinhos. Mas use vestidos soltinhos , blusas soltinhas... mas gente é soltinha e não LARGA !


     Um exemplo para vocês é a Preta Gil , que na minha opinião, é uma gordinha que arrasa ! Uma dica muito boa também e que ela usa bastante são as mangas 3/4  e mangas compridas que disfarçam bastante as gordurinhas do braço. 

       Outra coisa que eu aconselho é não usar vestidos curtos, usem acima dos joelhos como a Preta , ou longos , porque dá toda uma alongada no corpo.

       E ai meninas , gostaram ? Comentem ! Espero ter ajudado vocês <3
                                                                Beijinhos , Su *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário