sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Como não amar ? Rímel !

        Olá pessoal , hoje eu vim fazer fazer pra vocês uma tag que eu criei ( pelo menos não sei se existe) . Essa tag se chama " Como não amar ? ..." , que vou falar sobre uma coisa que não tem como não amar e darei umas dicas. Espero que gostem !
        Hoje vou falar do rímel , meu tão amado rímel ! Gente , eu não vivo sem , até porque eu tenho cílios um pouco pequenos. O rímel é fundamental em uma maquiagem , tanto básica á a mais elaborada, faz toda a diferença ! Levanta o olhar , o que é ótimo ! Vou dar algumas dicas de como usar e abusar dele ! 

   O pincel - Gente, o pincel muda tudo ! Os pincéis fininhos não são bons para alongar os cílios, o de preferencia são os de pincel gordinho. Essa é uma tabelinha que vai ajudar muito vocês.



         Curvex - Pessoal , até pouco tempo eu não usava o curvex , mas eu não imaginava o quanto faz muita diferença. Ele curva os cílios dá um aspecto bem mais legal, sem contar que se você passar mais camadas de rímel , você fica com cílios de boneca.



       Pó compacto - Eu aprendi um técnica muito boa pra mim que é : Passar uma camada de rímel, ainda meio "molhado" , esfarele um pouco de pó de arroz com a unha e espalhe pelos cílios e passe outra camada. Dá um efeito incrível e você fica com cílios de bonequinha.

       É isso meninas, espero que tenham gostado. Beijinhos , Su *-*

4 comentários:

  1. Amei essa dica do pó compacto, nunca tinha ouvido! Quanto ao curvex nunca usei, tô procurando um fofinho pra comprar <3

    http://compramosumape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas!
    Também comecei a usar o curvex a pouco tempo e ele faz grande diferença.
    Beeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, nunca usei o curvex, mas acho lindo o efeito que ele dá.

    detudoumpouco28.blogspot.com


    detudoumpouco

    ResponderExcluir