segunda-feira, 21 de julho de 2014

Franjas

         Oi meninas , vou falar agora sobre uma TENDÊNCIA que eu fiquei sabendo que não vai parar só aqui no inverno não , vai continuar no verão ! As franjas estão presentes constantemente nas roupas, acessórios e sapatos para diferentes ocasiões, e dão todo um charme ao look. 


          

          Nos Acessórios ! Acho que é o "lugar" em que as franjas ficam mais lindas e destacadas.




             Nas próprias peças também as franjas caem super bem e dão todo um efeito no look.


           Nas sandálias ! Chama toda a atenção para os pés , e eu acho essencial estar com as unhas feitas ! Então meninas adquira e aproveite essa tendência !
                                     
                                                                 Beijinhos , Su *-*
          

               




Nenhum comentário:

Postar um comentário