domingo, 13 de julho de 2014

Copacabana: Fifa Fun Fest

       Oi meninas , eu fiquei esses dias sem postar nada no blog porque eu fui para Copacabana. Mas estava cheia de saudades de postar no blog <3 
       A torcida argentina estava demais , eu ri muito com eles ! E no Budweiser Hotel , o evento, as mulheres estão arrasando nos looks , eu quase tirei foto mas fiquei um pouco sem graça kkk ..


          Peguei a camisa do Argentino pra tirar uma foto , haha , e hoje que é a final da copa vou torcer pela Argentina!! 
          Gente , eu tive uma sorte das grandes , quando estava em frente ao #BudHotel a Atriz que faz a Alice de Em Família tirou uma foto comigo. Ela é super linda e simpática !


              Bom meninas ainda tenho muita coisa para mostrar pra vocês, mas nesse post é só ! 
                                                                 Beijinhos , Su *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário